_-_-

Produtos Personalizados

Central de Ajuda

1. Qual o valor para personalizar o meu produto?

R: Na compra de qualquer produto do site o valor informado do produto, já está inluso a personalização.

2. O que eu posso colocar na personalização do meu produto?

R: Para personalização do seu produto, pode ser usado: fotos, desenhos e mensagens. Pode ser feito uma combinação por exemplo de foto com uma mensagem. Algumas linhas dos nossos produtos, como as canecas de glitter, metalizadas e cromadas, não recomendamos o uso de imagens e alguns tipos de desenho por não ficaram tão nitidas, devido ao material.

3. As canecas podem ser colocadas no microondas ou na lavadora de louças?

R: Todos as canecas de vidro e ceramicas podem ir na lavalouça, apenas as canecas da linha Gliter, Metalizada e cromada, não podem em hipótese alguma ir no microondas, também não recomendamos o uso da linha de canecas de vidro no microondas.

4. Como funciona a compra?

R: 1º Passo: escolha o produto que deseja personalizar em nosso catálago (clique aqui)

 

2º Passo: entre em contato por e-mail, whatsapp ou pelo formulário de orçamento (clique aqui), informando o produto e o que deseja estampar, juntamento com o arquivo da imagem (se tiver).

 

3º Passo: Entraremos em contato para confirmar o pedido, tirar mais alguns detalhes e enviremos a amostra da arte através do canas de comunicação informado pelo cliente.

 

4º Passo: Após a aprovação da arte será providenciado a personalização do produto escolhido.

 

5º Passo: É só retirar o produto personlaizado em nosso escritório em Jundiaí-SP, ou caso seja de outra localidade será enviado pelos correios (lembrando que o custo do envio é por conta do cliente).

5. Quero um produto personalizado, mas não sei o que colocar?

R: Não se preocupe, a nossa equipe entrará em contato para auxiliar a definir a arte.

6. Posso usar qualquer tipo de imagem?

R: Não! As imagens devem estar em alta resolução para que não haja problema na sublimação, quanto mais pixels a imagem tiver melhor será o resultado. Quando for foto cuidado, fotos quando usado filtro pode acontecer alguma alteração de tonalidade no processo.

7. Como funciona a entrega? 

R: Os produtos podem ser retiramos em nosso escritório em Jundiaí-SP ou podem ser enviados por correio. Lembrado que o custo e a forma de envido (PAC, SEDEX..) é por conta do cliente. O Valor do produto informado no site não contempla o custo do envio.

8. Como é feito a personalização dos produtos? 

R: Todos os produtos são elaborados através do processo de sublimação, simplificando é o processo de estampagem com a tinta direta no objeto a uma temperatura aproximada de 200ºC.

9. O que é Sublimação? 

R: Basicamente, a sublimação é um fenômeno físico-químico que consiste na passagem direta de uma substância do estado sólido para o estado gasoso, sem passar pelo estado líquido. Alguns dos exemplos mais comuns de sublimação são a naftalina, iodo e gelo seco. No caso da sublimação em tecidos ou em produtos, consiste em um método em que a tinta que está contida em um papel sublimático é transferida para o produto. Essa transferência é causada pela aplicação de pressão e calor, que causam a sublimação da tinta, tingindo o produto em questão. fonte: Mecolour